CARTUCHO TONER COMPATÍVEL RICOH 2051: DICAS


O Toner compatível Ricoh 2051 é capaz de realizar até 900 impressões e pode ser utilizado na Multifuncional Ricoh Aficio MP C2051. Uma máquina eficiente, que oferece perspicácia, agilidade e versatilidade, imprimindo até 20 páginas por minuto.
Para obter um bom desempenho nas impressões com seu toner compatível Ricoh 2051 é necessário que as bandejas da multifuncional Ricoh MP C2051 estejam configuradas corretamente, com o número correto de folhas em cada uma.

COMO COLOCAR PAPEL NAS BANDEJAS 1 E 2

Para realizar impressões com o toner compatível Ricoh 2051, as bandejas de papel devem ser carregadas da mesma forma, com até 250 folhas.

Verifique se as margens do papel estão alinhadas com o lado direito da sua multifuncional.

Puxe cuidadosamente a bandeja do papel para fora até parar.

Empurre a placa metálica até que ela se encaixe.

Endireite o papel e coloque-o com o lado de impressão virado para cima.

Empurre cuidadosamente a bandeja de papel para fechar.

Realize uma impressão de teste para certificar de que a impressora está imprimindo corretamente com o Toner compatível Ricoh 2051.

RECYCLEWARE

Há cerca de 20 anos, a Recycle Ware oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis de tinta e toners compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.