Nenhum produto
  • (19) 3744-5500
  • (19) 99445-9565

CERTIFICADOS

Aqui você encontra alguns dos certificados conquistados pela Recycleware e por seus parceiros que reforçam o nosso compromisso em oferecer produtos certificados internacionalmente e de qualidade superior.

Certificados e relatórios adquiridos Nome completo N.º dos certificados ou relatório Explicação Site
ISO 9001

Sistema de gestão da qualidade

Organização internacional para padronização

ISO9001:2008 3161-2006-AQ-RGC-RVA

ISO significa International Organization for Standardization, localizado em Genebra, Suíça. ISO é uma organização não-governamental criada em 1947. A organização funciona principalmente para desenvolver normas técnicas voluntárias que visam tornar o desenvolvimento, fabricação e fornecimento de bens e serviços mais eficiente, seguro e limpo. A organização internacional de série de 9001: 2008 ISO de padronização descreve padrões para um SGQ abordando os princípios e processos envolvendo a concepção, desenvolvimento e entrega de um produto ou serviço. As organizações podem participar de um processo contínuo de certificação para ISO 9001: 2000 para demonstrar a sua conformidade com o padrão, que inclui um requisito para melhoria contínua (ou seja, planejada), do SGQ.

http://www.dnv.com

http://www.dnv.nl

ISO 14001

Sistema de gestão ambiental

Organização internacional para padronização

ISO14001:2004 3162-2006-AE-RGC-RVA

Sistema de gestão ambiental (EMS) refere-se à gestão dos programas ambientais da organização em um abrangente, sistemático, planejada e documentada de forma. Inclui a estrutura organizacional, planejamento e recursos para desenvolver, implementar e manter a política de proteção ambiental. ISO 14001, a norma de sistemas de gestão ambiental. Esta é uma norma voluntária internacional descrevendo requisitos específicos para um SGA. ISO 14001 é uma especificação padrão para que uma organização pode receber certificação ou registro. ISO 14001 é considerado o documento de fundação de toda a série.

http://www.dnv.com

http://www.dnv.nl

STMC

Métodos de teste padronizado Commettee-STMC

8158

STMC é uma organização independente de voluntários que trabalham sob regras muito rígidas que forçam a objetividade para escrever métodos de ensaio.O STMC aceitou vários métodos de ensaio ASTM internacional bem como os métodos de teste ISO, ISTA e ANSI. Os métodos de teste são usados para avaliar o desempenho do cartucho de toner impressora. Métodos de teste padronizado tornam possível para avaliar um cartucho em qualquer lugar e vem com os mesmos resultados de teste, não importa quem testa-lo. Uma empresa que é STMC certificada é aquela que teve seus funcionários treinados com sucesso por um instrutor autorizado nestes métodos de ensaio, atesta a usar estes métodos de ensaio e comprou o equipamento de teste correto. RETECH somos o único fabricante em china com instrutor residente que certificated por STMC & eu-ITC.

http://www.i-itc.org/stmcompanies.htm

Reach

Registo, avaliação, autorização e restrição de substâncias químicas-REACH

Substâncias de interesse-SVHC muito alta

1006303-063

REACH aborda a produção e utilização de substâncias químicas, e seu potencial impacto sobre a saúde humana e o ambiente. Tem sido descrito como a legislação mais complexa na história da União e o mais importante em 20 anos. É a lei mais rigorosas para data regular de substâncias químicas e afetará as indústrias em todo o mundo. REACH entrada em vigor em junho de 2007. Com base na lista anexada, publicada pela Europeia Agência das substâncias químicas (ECHA, http://echa.europa.eu), sobre o Regulamento (CE) n º 1907/2006 relativo ao alcance, Retech passar 38 substâncias listadas como muito elevada preocupação (SVHC) testa.

http://www.ponytest.com

Rohs

Restrição de substâncias perigosas Directiva

1006303-059/060/061/062

RoHS restringe a utilização de certos materiais perigosos na fabricação de vários tipos de equipamentos elétricos e electrônicos e ajuda a reduzir os danos às pessoas e o meio ambiente. De acordo com a directiva RoHS 2002/95/CE, a União Europeia proíbe a colocação no mercado da UE dos níveis acordados de chumbo, cádmio, mercúrio, cromo hexavalente, polibromobifenilo (PBB) e retardadores de chama polibromados difenil éter (PBDE).

http://www.ponytest.com

CE

Conformidade Europeia

BST10050331Y-1EC-1

A marcação CE é uma marca de conformidade obrigatória em muitos produtos colocados no mercado único no espaço econômico europeu (EEE). A marcação CE atesta que um produto cumpriu a segurança dos consumidores da UE, saúde ou exigências ambientais. Mediante a aposição da marcação CE a um produto, o fabricante declara que satisfaz os requisitos ambientais, a saúde e a segurança da UE. Importadores de produtos têm de verificar que o fabricante fora da UE comprometeu-se as medidas necessárias e que a documentação está disponível mediante pedido. Os importadores também devem certificar-se de que sempre pode ser estabelecido contacto com o fabricante. Os distribuidores devem ser capazes de demonstrar às autoridades nacionais que agiram com o devido cuidado e deve ter a afirmação do fabricante ou importador que foram tomadas as medidas necessárias.

http://www.bst-lab.com

MSDS

Folha de dados material de segurança

1002243-011

MSDS é um formulário com dados sobre as propriedades de uma determinada substância. Um componente importante de stewardship de produto e segurança do trabalho, destina-se para fornecer trabalhadores e pessoal de emergência os procedimentos para tratamento ou trabalhar com essa substância de maneira segura e inclui informações como dados físicos, toxicidade, efeitos sobre a saúde, primeiros socorros, reatividade, armazenamento, eliminação, equipamento de proteção e procedimentos de manipulação de derramamento. Formatos MSDS podem variar de fonte a fonte dentro de um país, dependendo dos requisitos nacionais. MSDS (fichas de dados de segurança) são um sistema amplamente utilizado para catalogação de informações sobre produtos químicos, compostos e misturas químicas. Informações de MSDS podem incluir instruções para o uso seguro e riscos potenciais associados com um determinado material ou produto. Estas folhas de dados podem ser encontradas em qualquer lugar onde os produtos químicos estão sendo usados.

http://www.ponytest.com