UNIDADE DE IMAGEM RICOH MP501


A Profit Parts oferece com EXCLUSIVIDADE, sendo a única no mercado brasileiro, a apresentar o produto Unidade de Imagem compatível para uso em Ricoh. A peça oferece máximo desempenho e é a sua melhor escolha. Aproveite todas as vantagens das melhores peças do mercado, com a linha exclusiva Profit Parts.

A Unidade de Imagem RICOH MP501 by Profit Parts oferece inúmeros benefícios como funcionamento igual ao original, rendimento de 500.000 páginas, extraordinário desempenho e alta durabilidade. O produto oferece inúmeros diferenciais, além de ser fabricado com matéria prima dos melhores fornecedores, o cilindro de cerâmica é assinado pela renomada marca Fuji.

A Profit Parts mantém um rigoroso padrão de qualidade e atesta a Unidade de Imagem Ricoh MP501 que foi aprovada por quem mais entende do assunto: os consumidores mais exigentes do mercado. A apresentação em embalagem parda mantém o produto seguro, intacto e sem o risco de avarias. 


    1. Benefícios – Funcionamento igual ao original, rendimento 500.000 páginas
    2. Especificações de embalagem – Embalagem Parda (Profit MPS)
    3. Diferenciais – Cilindro de cerâmica da Fuji
    4. Dados complementares – A Profit Parts é a única a disponibilizar esse suprimento no mercado brasileiro


RECYCLEWARE

A RecycleWare atende aos mais rigorosos padrões de qualidade do mercado com as já consagradas linhas próprias PROFIT, PROFIT MPS, PROFIT INK e Profit Parts que oferecem mais desempenho, MENOR índice de defeito do mercado e rendimento superior ou igual ao original, com produtos compatíveis para toda linha Brother, HP, Lexmark, Ricoh, Samsung, Kyocera, Okidata, Canon, Sharp, Xerox entre outros. Confie na qualidade RecycleWare, a marca que entrega muito mais do que toner.

A RecycleWare garante a entrega de soluções de forma ágil e eficiente, de modo a facilitar o dia a dia de todos os clientes. Para isso, dispõe de uma logística inteligente, com estoques estrategicamente localizados nas cidades de Campinas e Itajaí.

COMPRE PELO TELEFONE: (19) 3744-5500 •  (19) 99221-3387 • (19) 99556-6931