RICOH COLOR PROFIT MPS


A linha Profit MPS chegou com uma SUPER NOVIDADE. O RICOH COLOR Profit MPS é a sua melhor escolha. Aproveite todas as vantagens do melhor cartucho compatível do mercado.

Economize comprando um produto de ótima qualidade e máximo rendimento, com matéria prima da mais alta qualidade. O toner compatível tem como principal vantagem possuir o melhor custo-benefício do mercado.

O Toner Ricoh Color Profit MPS oferece inúmeros benefícios como CPP baixo, rigorosos padrões de qualidade, excelente performance e muito mais economia. Brilho intenso, RMA inferior a 1% e equivalente ao OEM.

O Ricoh Color Profit MPS foi fabricado a partir da melhor tecnologia disponível no mercado e passou por rigorosos processos de padrão de qualidade, sendo aprovado pelos consumidores mais exigentes.

A apresentação em embalagem parda (Profit MPS)  mantém o produto seguro e intacto. Um dos diferenciais é a matéria prima similar do suprimento OEM (Original Equipment Manufacturer) - fabricante original. O suprimento Ricoh Color Profit MPS é versátil e fácil de usar, com plug and play se você estiver usando cartucho original.

  • Benefícios: Brilho Intenso, RMA inferior a 1%, Equivalente com o OEM
  • Especificações de embalagem: Embalagem Parda Super Segura  (Profit MPS)
  • Diferenciais: Matéria prima similar do suprimento OEM

RECYCLEWARE

A RecycleWare é líder de mercado em soluções para impressão com mais de 20 anos de experiência. Oferece produtos compatíveis para toda linha HP, Lexmark, Ricoh, Samsung, Kyocera, Okidata, Lexmark, Canon, Sharp, Xerox entre outros. Comercializa suprimentos para todo o Brasil, atendendo grandes marcas do mercado com alto padrão de qualidade, garantia dos melhores produtos homologados, economia, agilidade e muito mais rendimento. Confie na inovação muito além da tecnologia da RecycleWare.

A RecycleWare garante a entrega de soluções de forma ágil e eficiente, de modo a facilitar o dia a dia de todos os clientes. Para isso, dispõe de uma logística inteligente, com estoques estrategicamente localizados nas cidades de Campinas e Itajaí.

COMPRE PELO TELEFONE: (19) 3744-5500 •  (19) 99221-3387 • (19) 99556-6931