Toner Compatível Ricoh MPC 300: Dicas


O toner compatível Ricoh MPC 300 possui um rendimento médio de 10.000 páginas com 5% de cobertura na folha a4. Disponível em todas as cores - compatível Profit - o toner compatível Ricoh MPC 300 pode ser utilizado na impressora Ricoh Aficio MP C400SR. O equipamento indicado apresenta um alto desempenho e ótima qualidade nas impressões, desta forma, é a solução para demandas empresariais e também para pessoais. 

Saiba como localizar papel encravado na impressora 

Ao realizar impressões com o toner compatível Ricoh MPC 300 é possível que ocorra o encravamento de papel, prejudicando o funcionamento da impressora. Neste caso, será necessário remover o papel ou originais encravados seguindo os procedimentos que constam na tampa frontal do equipamento ou seguindo os passos a seguir.

Selecione a tecla da secção na qual pretende remover o papel encravado.

Após a conclusão de cada passo, aperte [Seg.]. Para voltar para o passo anterior, aperte [Ant.].

Quando todo o papel encravado for removido, volte a colocar o equipamento no estado original.

Dicas extras:

É possível que ocorra mais do que um encravamento. Quando isso acontecer, verifique todas as áreas indicadas e realize os passos acima.

Se não houver papel encravado na primeira área examinada, verifique as outras áreas indicadas para ter certeza de que o problema será resolvido.

Após o desencravamento do papel, realize algumas impressões com o toner compatível Ricoh MPC 300  para certificar que o equipamento está funcionando normalmente.

RECYCLEWARE

Há cerca de 20 anos, a Recycle Ware oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.