Como Trocar Cartuchos Profit Epson Workforce Pro WF-C5790


A RecycleWare trouxe mais uma dica rápida e prática para você trocar Cartuchos Profit Epson Workforce Pro WF-C5790. 


A Epson Workforce Pro WF-C5790 é uma impressora que vem sendo bastante comercializada e a RecycleWare oferece uma excelente solução para a impressão contínua através da marca PROFIT. Originalmente a impressora Epson acompanha os cartuchos starters de baixo rendimento e a PROFIT apresenta uma solução de alto rendimento. A solução é um cartucho plástico bastante resistente e de qualidade confiável que deve ser inserido, substituindo todas as cores. 


Cada cartucho PROFIT contém 400ml e oferece alto rendimento para impressão contínua, enquanto o cartucho original oferece baixo rendimento contendo apenas 70ml. Confira a máxima qualidade de impressão das tintas corantes e tintas pigmentadas desenvolvidas com a melhor matéria-prima do mercado. Para o perfeito funcionamento do produto e otimização de desempenho, é importante que o os cartuchos estejam com o respiro aberto e também é importante ficar em alerta quanto ao nível da tinta, para evitar qualquer problema com a qualidade da impressão. 


O sistema contínuo de impressão PROFIT também acompanha um software para reset da impressora, mantendo a configuração original e otimizando o trabalho.



Assista ao vídeo: 



Como Trocar Cartuchos Profit Epson Workforce Pro WF-C5790


Entre em contato com a RecycleWare, temos mais de 20 anos de experiência oferecendo produtos homologados para o segmento de impressão. 


✅ Garantia RecycleWare

✅ Entrega para todo Brasil 


• (19) 3744-5500

• (19) 99221-3387

• (19) 99556-6931