LANÇAMENTO PROFIT TONER COMPATÍVEL CANON IR1643


Desde 1997 a RecycleWare oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.

O TONER COMPATÍVEL CANON IR1643 pode ser utilizado perfeitamente em uma impressora Canon no lugar do toner original. A solução PROFIT oferece elevado nível de qualidade e excelente custo/benefício.

- Qualidade equiparável ao original

- Alta durabilidade da tinta

TONER COMPATÍVEL CANON IR1643 produto extremamente versátil, que pode ser utilizado em máquinas de impressão CANON. Conheça todas as vantagens do TONER COMPATÍVEL CANON IR1643 da RecycleWare, líder de mercado em soluções para impressão com mais de 20 anos de experiência. Comercializamos suprimentos para todo o Brasil, atendendo grandes marcas do mercado. Confie no nosso alto padrão de qualidade, com garantia dos melhores produtos homologados, economia, agilidade e muito mais rendimento.

A marca Profit é a sua fonte confiável para manter a qualidade em suprimentos de impressão. Exceda as expectativas, economize e aumente a produtividade da equipe com os melhores produtos e excelente custo-benefício. Confira as nossas vantagens!

Por que usar Profit?

• Menor índice de defeito do mercado

• Mais Brilho

• Rendimento superior ou igual ao OEM

• Rigorosos padrões de qualidade do mercado

• Atendemos todas as demandas de nossos clientes de todo Brasil com a linha de suprimentos mais completa do mercado

• Excelente performance

• Garante mais economia 

RECYCLEWARE

A RecycleWare sempre atuou como atacadista entregando os melhores prazos e produtos para seus revendedores, garantindo um produto extremamente competitivo no mercado.  Desde 1997 a RecycleWare oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.

Com nossas marcas próprias Profit e Inkompany garantimos soluções de forma ágil e eficiente, de modo a facilitar o dia a dia de nossos clientes. Para isso, possuímos estoques nas cidades Campinas e Itajaí.

COMPRE PELO TELEFONE: (19) 3744-5500 •  (47) 2125-3738 • COMPRE PELO WHATSAPP: (19) 99445-9565