Toner Compatível Ricoh SP52001: Dicas


O Toner Compatível Ricoh SP5200 é capaz de realizar até 25000 impressões e pode ser utilizado na multifuncional Ricoh Aficio SP 5200S, uma máquina potente que é capaz de realizar até 47 impressões por minuto. É ideal para grandes empresas que possuem fluxos constantes de impressões.
 
Para aproveitar o máximo de sua multifuncional, é importante saber realizar a troca do Toner Compatível Ricoh SP5200. Quando aparecer a mensagem "É necessário substituir o cartucho de impressão", significa que está na hora de realizar a troca. Aprenda abaixo como realizar a substituição do Toner Compatível Ricoh SP5200.
 

COMO SUBSTITUIR O TONER COMPATÍVEL RICOH SP5200 NA MULTIFUNCIONAL RICOH AFICIO SP 5200S

 
1.    Pressione o botão do lado direito do equipamento para abrir a tampa dianteira.
 
2.    Segure o Toner Compatível Ricoh SP5200 pela parte frontal, para levantar e puxar para fora o Toner Compatível Ricoh SP5200.

 
3) Retire o novo Toner Compatível da embalagem.
 
4) Segure o Toner Compatível Ricoh SP5200 novamente pela parte frontal e, em seguida, introduza-o no equipamento até parar.
 
5) Feche a tampa frontal.
 
6) Realize uma impressão de teste para verificar se o Toner Compatível Ricoh SP5200 foi substituído corretamente.

RECYCLEWARE


Há cerca de 20 anos, a Recycle Ware oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis de tinta e toners compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.