Toner Compatível Ricoh C430 Preto


O Toner Compatível Ricoh C430 Preto é capaz de realizar até 24.000 impressões e pode ser utilizado na multifuncional Ricoh Aficio C430DN, uma máquina muito potente que é capaz de imprimir até 35 páginas por minuto. É ideal para escritórios que possuem uma quantidade significativa de impressões mensais.

Eventualmente será necessário realizar a troca do Toner Compatível Ricoh C430 Preto. Aprenda abaixo o passo a passo para substituir o Toner Compatível na multifuncional Ricoh Aficio C430DN

COMO SUBSTITUIR O TONER COMPATÍVEL RICOH C430 PRETO NA MULTIFUNCIONAL RICOH AFICIO C430DN


Puxe as abas do lado esquerdo para abrir a tampa superior. O toner é instalado pela seguinte ordem: amarelo (Y), magenta (M), ciano (C) e preto (K). Escolha a opção preto (K).

Retire a embalagem do Toner Compatível Ricoh C430 Preto que pretende substituir. Não agite a embalagem do Toner Compatível Ricoh que foi removida. Isso pode derrubar o Toner Compatível Ricoh C430 Preto restante. Puxe a embalagem devagar e com cuidado para evitar sujeira.

Coloque a embalagem antiga do Toner Compatível Ricoh C430 Preto sobre uma folha de papel ou outro material para não sujar a sua área de trabalho.

Retire a nova embalagem do Toner Compatível Ricoh C430 Preto da caixa e agite-o para cima e para baixo sete ou oito vezes. Quando segurar ou abanar a embalagem do Toner Compatível, segure-o pela própria embalagem e não pela tampa. A distribuição uniforme no interior da embalagem melhora a qualidade de impressão.

Segure a embalagem do Toner Compatível Ricoh C430 Preto na horizontal, com a etiqueta voltada para cima, e alinhe a etiqueta com a posição da marca triangular. Certifique-se de que as embalagens do Toner Compatível Ricoh C430 Preto ficam corretamente encaixadas na horizontal. Alinhe cuidadosamente a etiqueta de cada embalagem com a marca triangular do respectivo compartimento.

Empurre a embalagem do Toner Compatível até encaixar.

Feche a tampa superior.
 

RECYCLEWARE


Há cerca de 20 anos, a Recycle Ware oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis de tinta e toners compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.