Toner Compatível Brother TN780: Dicas e como substituir


O Toner Compatível Brother TN780 é capaz de realizar até 12.000 impressões e pode ser utilizado em alguns modelos da marca Brother. Destacaremos o modelo MFC-8950DW, que é capaz de imprimir até 18 páginas por minuto.
 
A durabilidade do Toner Compatível Brother TN780 depende de algumas variáveis. Por exemplo, se você imprimir gráficos, texto em negrito, páginas da web com bordas e outros tipos de impressões que consistam em mais do que apenas texto simples, a quantidade de Toner Compatível Brother TN780 usada pode aumentar. Se você alterar a configuração da densidade de impressão para uma impressão mais clara ou mais escura, a quantidade de Toner Compatível Brother TN780 usada mudará.
 
Portanto, quando o Toner Compatível Brother TN780 chegar ao fim, é importante saber realizar a troca corretamente. Para isso, basta seguir os passos abaixo.
 

COMO SUBSTITUIR O TONER COMPATÍVEL BROTHER TN780 NA MULTIFUNCIONAL MFC-8950DW.

 
1.    Primeiro, deixe a multifuncional ligada por aproximadamente 10 minutos para que o ventilador interno resfrie as partes quentes.
 
2.            Pressione o botão da multifuncional para liberar a abertura da tampa frontal.
 
3.            Retire a unidade do tambor e o conjunto do Toner Compatível Brother TN780.
 
4.            Pressione a alavanca de bloqueio verde e tire o Toner Compatível Brother TN780 da unidade de cilindro.
 
5.            Desembale o novo Toner Compatível Brother TN780. Segure o Toner Compatível Brother TN780 com as duas mãos e agite-o suavemente de um lado para o outro várias vezes para espalhar o conteúdo uniformemente dentro do cartucho.
 
6.            Remova a tampa protetora do Toner Compatível Brother TN780.
 
7.            Coloque o novo Toner Compatível Brother TN780 firmemente na unidade do tambor até ouvir "clic" de bloqueio. Se você colocá-lo corretamente, a alavanca verde de bloqueio se elevará automaticamente.
 
8.            É importante que seja realizada a limpeza do fio de corona. Para isso, deslize suavemente a pastilha verde da esquerda para a direita e da direita para a esquerda algumas vezes. Certifique-se de colocar a pastilha verde na posição original quando acabar.
 
9.            Coloque no lugar estrutura do tambor e do Toner Compatível Brother TN780 na multifuncional Brother MFC-8950DW. Feche a tampa frontal.

RECYCLEWARE

 
Há cerca de 20 anos, a Recycle Ware oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis de tinta e toners compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.