Benefícios nova linha Brother Profit MPS


A RecycleWare trouxe ainda mais inovação para exceder as expectativas! Conheça a nova linha de cartuchos PROFIT MPS, com destaque para os benefícios da linha Brother MPS. Modelos TN3472, TN3492 e TN3442, além da unidade de imagem DR3440.

Os cartuchos Profit Brother MPS estão alinhados com a nova tecnologia da Brother. Os cartuchos Profit Brother MPS apresentam alta performance em função dos exclusivos insumos utilizados. Afinal, qualidade é a nossa maior exigência e a RecycleWare garante que não há oscilação desta qualidade. 

Os cartuchos Profit Brother MPS utilizam toner de fabricação japonesa, com destaque para alto rendimento, comparável com os cartuchos OEM (equipamento original). Oferece baixíssima geração de resíduos em função da excelente fixação do toner no papel.

Comprove a máxima qualidade da solução Profit para os cartuchos Brother MPS, com boa definição de degradê, excelente chapado preto e muito mais performance.

Entre em contato com a RecycleWare, temos mais de 20 anos de experiência oferecendo produtos homologados para o segmento de impressão. 

Assista ao vídeo:

Benefícios nova linha Brother Profit MPS

RECYCLEWARE

A RecycleWare é líder de mercado em soluções para impressão com mais de 20 anos de experiência. Oferece produtos compatíveis para toda linha HP, Lexmark, Ricoh, Samsung, Kyocera, Okidata, Lexmark, Canon, Sharp, Xerox entre outros. Comercializa suprimentos para todo o Brasil, atendendo grandes marcas do mercado com alto padrão de qualidade, garantia dos melhores produtos homologados, economia, agilidade e muito mais rendimento. Confie na inovação muito além da tecnologia da RecycleWare.

A RecycleWare garante a entrega de soluções de forma ágil e eficiente, de modo a facilitar o dia a dia de todos os clientes. Para isso, dispõe de uma logística inteligente, com estoques estrategicamente localizados nas cidades de Campinas e Itajaí.

COMPRE PELO TELEFONE: (19) 3744-5500 •  (19) 99221-3387 • (19) 99556-6931