Toner Compatível Brother TN350 Preto: Como substituir


O Toner Compatível Brother TN350 Preto pode realizar até 2.500 impressões e é compatível com as multifuncionais Brother HL2030, HL2040 e DCP7020. Todas são ótimas máquinas que podem suprir tranquilamente a necessidade de uma empresa com uma média relevante de impressões por mês.

Aprenda agora a realizar a troca do Toner Compatível Brother TN350 Preto na multifuncional Brother DCP7020. É só seguir os passos abaixo.

COMO SUBSTITUIR O TONER COMPATÍVEL BROTHER TN350 PRETO NA MULTIFUNCIONAL BROTHER DCP7020.


Abra a tampa frontal e unidade do tambor que dá acesso ao Toner Compatível Brother TN350 Preto.

Mantenha a alavanca de bloqueio à esquerda pressionada e retire o Toner Compatível Brother da unidade de tambor.

Coloque o antigo Toner Compatível Brother TN350 Preto em cima de um pano velho ou papel descartável para realizar o descarte correto depois.

Retire a embalagem do novo Toner Compatível somente quando for realizar a troca.

Agite suavemente o toner de um lado para o outro cinco ou seis vezes para espalhar uniformemente o conteúdo do Toner Compatível Brother TN350 Preto dentro do cartucho.

Retire a tampa protetora.

Coloque o novo toner no tambor até encaixar corretamente no seu devido lugar. Se o Toner Compatível Brother TN350 Preto for instalado de forma certa, a válvula de bloqueio se levanta automaticamente.

É importante que seja realizada a limpeza do fio de corona. Para isso, deslize suavemente a pastilha azul da esquerda para a direita e da direita para a esquerda algumas vezes. Certifique-se de colocar a pastilha azul na posição original quando acabar.

Coloque no lugar estrutura do tambor e do Toner Compatível na multifuncional Brother DCP7020.

Feche a tampa frontal e realize uma impressão de teste para verificar que está tudo certo.

RECYCLEWARE


Há cerca de 20 anos, a Recycle Ware oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis de tinta e toners compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.