TONER COMPATÍVEL RICOH C830: DICAS


O toner compatível Ricoh C830 preto é capaz de realizar até 27000 impressões, com a impressora Aficio SP C830DN.  Ideal para empresas que possuem um número expressivo de impressões e necessitam de qualidade e agilidade.
Para produzir documentos de forma precisa, é necessário que o toner compatível Ricoh C830 esteja inserido corretamente na impressora Aficio SP C830DN, bem como o papel utilizado nas impressões. 

COMO COLOCAR PAPEL NA BANDEJA DE GRANDE CAPACIDADE (LCT) 


Siga os passos abaixo para configurar corretamente sua impressora Aficio SP C830DN e conseguir realizar impressões de qualidade com o toner compatível Ricoh C830.

1-  Abra a tampa direita da bandeja de grande capacidade (LCT)

2- Coloque o papel que será utilizado nas impressões com o toner compatível Ricoh C830 com o lado de impressão virado para baixo e encostado ao lado esquerdo da bandeja.

3- Pressione a tecla para baixo para movimentar a base da bandeja para baixo. 

4- Para colocar papel o suficiente para realizar as impressões com o toner compatível Ricoh C830 repita os passos 1 e 2.

5- Feche a tampa da bandeja de grande capacidade (LCT)


RECYCLEWARE

Há cerca de 20 anos, a Recycle Ware oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis de tinta e toners compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.