TONER COMPATÍVEL BROTHER TN720: COMO SUBSTITUIR


O Toner Compatível Brother TN720 é compatível algumas multifuncionais, dentre elas a  MFC8510 que é capaz de imprimir até 38 páginas por minuto, ideal para empresas que buscam uma solução eficiente para a sua demanda diária de impressões. 

É importante saber realizar corretamente a troca do Toner Compatível Brother TN720 para que nem o toner compatível e nem a multifuncional sejam prejudicados. Por isso, siga os passos abaixo para realizar a troca.

COMO SUBSTITUIR O TONER COMPATÍVEL BROTHER TN720 NA MULTIFUNCIONAL MFC8510


1) Deixe a multifuncional Brother MFC8510 ligada por 10 minutos para que seu ventilador interno esfrie as partes internas que costumam ser quentes.

2) Pressione o botão de liberação da capa frontal e abra a tampa frontal.

3) Retire a unidade do tambor e o conjunto do cartucho do Toner Compatível Brother TN720

4) Empurre a trava de segurança verde e tire o antigo Toner Compatível Brother TN720 da unidade do tambor.

5) Retire da embalagem o novo Toner Compatível Brother TN720. Segure o Toner Compatível com as duas mãos e agite-o suavemente várias vezes na horizontal para que o conteúdo interno se espalhe uniformemente dentro do cartucho e depois retire a tampa protetora.

6) Assim que retirar a tampa do Toner Compatível Brother TN720, já o insira no local indicado dentro da multifuncional.

7)  Coloque o novo Toner Compatível firmemente na unidade do tambor até ouvir a trava de segurança ficar no seu lugar. Se você colocar corretamente, o nível de bloqueio verde elevará automaticamente

8) Limpe o fio de corona que se encontra dentro da unidade de cilindro, deslizando cuidadosamente a aba verde da esquerda para a direita e vice-versa várias vezes. 

9) Coloque a unidade de tambor de volta na multifuncional e feche a tampa frontal.


RECYCLEWARE


Há cerca de 20 anos, a Recycle Ware oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis de tinta e toners compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.