TONER COMPATÍVEL BROTHER TN450: COMO SUBSTITUIR


O Toner Compatível Brother TN450 é capaz de produzir até 2.600 impressões e é compatível com as multifuncionais Brother HL 2240, HL2270DW, DCP7065DN, MFC7360N e MFC7460DN, todas muito potentes e ótimas soluções para empresas que possuem uma quantidade significativa de impressões diárias.

Ocasionalmente pode acontecer problemas com a qualidade de impressão, não por causa do  Toner Compatível Brother TN450, mas sim devido ao fato de que os fios corona estão sujos. Para que isso não ocorra, aprenda abaixo a limpar esses fios da multifuncional Brother MFC7360N

COMO LIMPAR OS FIOS CORONAS NA IMPRESSORA MFC7360N


Para maior aproveitamento do Toner Compatível Brother TN450, aprenda a limpar quatro fios corona da multifuncional Brother MFC7360N. Os fios corona são responsáveis por carregar o cilindro que contém o Toner Compatível Brother TN450 na hora da impressão.

1) Algumas peças internas da multifuncional estarão extremamente quentes, por isso, abra a tampa frontal e deixe o aparelho desligado por pelo menos dez minuto para que ele esfrie.

2) Retire lentamente a unidade do cilindro e o Toner Compatível Brother TN450 e coloque-os em uma superfície plana e limpa, com um pedaço de pano ou papel descartável por baixo para o caso de derramar acidentalmente.

3) Limpe os fios corona dentro da unidade de cilindro, deslizando suavemente a aba verde da esquerda para a direita e vice-versa várias vezes.

4) Coloque a unidade do cilindro e o Toner Compatível Brother TN450 de volta na impressora e feche a tampa frontal

5) Realize um teste de impressão para confirmar se todas as peças estão de volta a seus devidos lugares e se a qualidade da impressão está melhor.

RECYCLEWARE


Há cerca de 20 anos, a Recycle Ware oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis de tinta e toners compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.