TONER COMPATÍVEL BROTHER TN329: COMO SUBSTITUIR


O Toner Compatível Brother TN329 é capaz de realizar até 6 mil impressões e pode ser utilizado nas multifuncionais  HL-L8250, 8250CDN 8250, HL-L8350, HL-L8350CDW, HL-L8450 e 8450CDW, que são ótimas opções para quem produz uma quantidade considerável de impressões diariamente. Aprenda agora a substituir o Toner Compatível Brother TN329 na multifuncional HL-L8350CDW.

COMO SUBSTITUIR O TONER COMPATÍVEL BROTHER TN329 NA MULTIFUNCIONAL HL-L8350CDW


Se o LCD da multifuncional mostrar as palavras "Pouco Toner", quer dizer que está quase na hora de substituir o Toner Compatível Brother TN329. Quando aparecer a mensagem "Subst. Toner", é hora de seguir os passos abaixo. Não esqueça de conferir qual é a cor que precisa substituir.

Certifique-se de que a multifuncional HL-L8350CDW esteja ligada para substituir o Toner Compatível Brother TN329.

Pressione o botão de liberação da tampa frontal e abra-a.

Segure a alça azul da unidade de cilindro. Retire a unidade de cilindro até ela parar.

Segure a alça do Toner Compatível Brother TN329 e empurre-o gentilmente em direção ao aparelho para destravá-la. Depois, remova-o da unidade de cilindro. Repita esta etapa para todas as cores de Toner Compatível Brother TN329 que precisar remover para substituir.

Limpe o fio de corona que se encontra dentro da unidade de cilindro, deslizando cuidadosamente a aba azul da esquerda para a direita e vice-versa várias vezes. Repita esta etapa em todos os fios de corona restantes.

Remova a embalagem do novo Toner Compatível Brother TN329 e retire a tampa de proteção.

Segure a alça do Toner Compatível Brother TN329 e deslize-o para dentro da unidade de cilindro, depois puxe-o gentilmente até ouvi-lo clicar no lugar. Verifique se você combinou a cor do cartucho do Toner Compatível com a mesma cor da etiqueta na unidade de cilindro. Repita esta etapa para todo o Toner Compatível Brother TN329 que precisar substituir.

Empurre a unidade de cilindro de volta até ela parar.

Feche a tampa frontal do aparelho.
 Realize um teste de impressão para verificar se o Toner Compatível Brother TN329 está funcionando normalmente.

RECYCLEWARE


Há cerca de 20 anos, a Recycle Ware oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis de tinta e toners compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.