Toner Compatível Brother TN2370: Como substituir


O Toner Compatível Brother TN2370 rende até 2.600 impressões e pode ser utilizada nas multifuncionais Brother HL-L2360, HL-L2320D e MFC-2720D. Todas são impressoras de alta qualidade, que podem ser utilizadas em empresas que possuem um fluxo considerável de impressões mensais. Aprenda agora como realizar a troca do Toner Compatível Brother TN2370.
 
COMO SUBSTITUIR O TONER COMPATÍVEL BROTHER TN2370 NA MULTIFUNCIONAL HL-L2360.
 
1.    Abra a tampa frontal.
 
2.    Retire o conjunto do Toner Compatível Brother TN2370 e unidade do tambor do equipamento.
 
3.    Pressione a alavanca de bloqueio verde para baixo e retire o Toner Compatível Brother TN2370 da unidade do tambor.
 
4.     Desembale o novo Toner Compatível Brother TN2370.
 
5.     Retire a cobertura de proteção.
 
6.      Instale o novo Toner Compatível Brother TN2370 com firmeza na unidade do tambor até o ouvir clique, o que significa que foi instalado corretamente.
 
7.      Limpe o fio da coroa no interior da unidade do tambor, deslizando suavemente a faixa verde da esquerda para a direita e vice-versa, várias vezes.
 
8.      Certifique-se de que colocar a faixa novamente na posição original. A seta da pastilha tem de ficar alinhada com a seta da unidade do tambor. Se não ficar, as páginas impressas poderão apresentar uma risca vertical.
 
9.       Reinstale o conjunto do Toner Compatível Brother TN2370 e unidade do tambor no equipamento. Feche a tampa dianteira do equipamento.
 
10.      Não desligue a multifuncional nem abra a tampa frontal antes de o equipamento regressar ao Modo Pronto.

 

RECYCLEWARE

 
Há cerca de 20 anos, a Recycle Ware oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis de tinta e toners compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.