Toner compatível Kyocera TK592: Como substituir


O toner compatível Kyocera TK592 possui um rendimento médio de 5.000 páginas, com 5% de cobertura, e pode ser utilizado com a impressora Kyocera Mita FS C2026MFP, uma máquina veloz, capaz de produzir até 26 páginas A4 por minuto. Desta forma, é indicado para empresas que necessitam de produções volumosas, em um curto espaço de tempo.

É importante saber realizar corretamente a troca do toner compatível Kyocera TK592 para que nem o toner compatível e nem o equipamento sejam prejudicados. Por isso, siga os passos abaixo para realizar a troca do seu toner compatível.

Como substituir o Toner compatível Kyocera TK592


1- Abra a bandeja superior do seu equipamento, puxando a alavanca da tampa da bandeja, para instalar o recipiente de seu toner compatível kyocera TK592

2 - Remova cuidadosamente o recipiente do toner compatível kyocera TK592 antigo da máquina. 

3 - Retire o novo recipiente do toner compatível kyocera TK592 para fora do kit de toner. Agite o novo recipiente do toner por pelo menos 5 ou 6 vezes para distribuir o toner uniformemente dentro do recipiente. 

4 - Certifique-se de que a alavanca de liberação está na posição de liberação e coloque o novo recipiente do toner compatível kyocera TK592 na máquina. 

 5 - Empurre para baixo na parte superior do recipiente do toner para instalá-lo no lugar.

 6 - Feche a bandeja superior, com cuidado para não pressionar com força no painel de operação.

RECYCLEWARE


Há cerca de 20 anos, a Recycle Ware oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis de tinta e toners compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.