Toner compatível HP M3027: Como substituir


O toner compatível HP M3027 pode ser utilizado com a Impressora Multifuncional Hp Laserjet M3027, proporcionando uma alta performance e redução de custos por Impressão. 

Com rendimento médio de 13.000 impressões com cobertura de 5% para folhas A4, o toner compatível HP M3027 é indicado para empresas que procuram reduzir seus custos, sem perder a qualidade de suas produções. 

Diversos motivos podem causar variação no rendimento do seu toner compatível HP M3027, tais como fonte utilizada, desenhos gráficos, gramatura da folha, etc. Quando o seu toner compatível HP M3027 chegar ao fim, será necessário realizar a substituição. 

Como substituir seu toner compatível HP M3027


Abra a porta frontal;

Remova o toner compatível HP M3027 usado do dispositivo.

Remova o novo toner compatível HP M3027 da embalagem;

Segure nas laterais do toner compatível HP M3027, agite-o suavemente para distribuí-lo e abra a embalagem com cuidado;

Alinhe o cartucho de impressão com os trilhos dentro do dispositivo e, usando a alça, insira o cartucho até que ele se encaixe no local certo; em seguida, feche a tampa frontal.A instalação está concluída. Coloque o cartucho de impressão usado na caixa do cartucho novo. 

RECYCLEWARE


Há cerca de 18 anos, a Recycle Ware oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis de tinta e toners compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.