Toner compatível HP 226A: como substituir


O toner compatível HP 226A é compatível com a impressora LaserJet Pro MFP M426 - Série M427, um equipamento ágil, capaz de realizar a primeira impressão em até 5,4 segundos. O toner compatível HP 226A possui um rendimento médio de 3.100 páginas, considerando 5% de cobertura na folha A4.

O equipamento irá apresentar uma mensagem de aviso, quando o toner compatível HP 226A chegar ao fim da sua vida útil. Neste momento será necessário realizar a substituição do toner. 

COMO SUBSTITUIR O TONER COMPATÍVEL HP 226A 

Pressione o botão de liberação da porta frontal do seu equipamento; 

Abra a porta frontal; 

Remova o cartucho do toner compatível HP 226A usado da impressora;

Remova da caixa o pacote do novo cartucho do toner compatível HP 226A e puxe a lingueta de liberação da embalagem;

Remova o cartucho de toner da embalagem aberta. Coloque o cartucho do toner compatível HP 226A usado na embalagem para reciclagem;

Segure ambos os lados do cartucho do toner compatível HP 226A e agite para cima e para baixo, repetindo o movimento;

Alinhe o cartucho de toner compatível HP 226A com os trilhos no interior da impressora e instale o cartucho até encaixá-lo completamente;

Feche a porta frontal e realize uma impressão teste com seu toner compatível HP 226A.

RECYCLEWARE

Há cerca de 20 anos, a Recycle Ware oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis de tinta e toners compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.