Toner Samsung MLTD111S: Como substituir


O toner compatível Samsung MLTD111S pode ser utilizado na Impressora laser Samsung Xpress SL-M2020. Com o rendimento de até 1000 impressões, na cor preta, o toner compatível Samsung MLTD111S é indicado para empresas que necessitam de um volume significativo de produções em sua rotina de trabalho.  

O tempo de vida útil estimado do toner compatível Samsung MLTD111S depende da quantidade de impressões realizadas. Quando o toner estiver próximo de atingir o fim do tempo de vida útil, a máquina interrompe a impressão. Nesse momento será necessário fazer a substituição do toner compatível Samsung MLTD111S.

COMO SUBSTITUIR O TONER COMPATÍVEL SAMSUNG MLTD111S

. Antes de abrir a tampa superior de seu equipamento é necessário fechar o suporte de saída. 

. Não utilize objetos afiados, como uma faca ou tesoura, para abrir a embalagem do cartucho do toner compatível Samsung MLTD111S, para evitar danos ao material. 

. Tenha cuidado para não manchar a roupa com o toner compatível Samsung MLTD111S, caso aconteça, remova-o com um pano seco e lave a roupa com água fria.

 . Agite bem o cartucho do toner compatível Samsung MLTD111S, para aumentar a qualidade de impressão inicial.

 . Utilize a alça do cartucho para manusear o toner e não toque na parte inferior verde do cartucho de toner. 

RECYCLEWARE


Há cerca de 20 anos, a Recycle Ware oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis de tinta e toners compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.