Como substituir o Toner Compatível XEROX X3010


O modelo do toner compatível Xerox X3010 | 3040 | 3045 tem rendimento de 2.500 impressões, com 5% da cobertura da página e a vantagem de apresentarem um custo menor que os produtos oferecidos pelos fabricantes dos equipamentos. 

O toner compatível apresenta desempenho, qualidade e rendimento igual ao cartucho toner original, não causando nenhum tipo de prejuízo na máquina. O uso de toner compatível também não compromete a garantia do aparelho. 

Como substituir o Toner Compatível XEROX X3010?


Quando o toner tiver atingido a vida útil, o painel de controle exibe uma mensagem e indica o status. 

O PrintingScout irá exibir uma mensagem na janela de Status da Impressora descrevendo o procedimento. 

Substitua o cartucho de toner por um novo.

Instale apenas cartuchos novos em sua impressora.

Precauções Gerais para substituir o Toner Compatível XEROX X3010

Ao substituir o Toner Compatível XEROX X3010, tome cuidado para não derramar ou inalar o conteúdo, evitando contato direto com as roupas, pele, olhos e boca. 

Nunca tente desmontar o cartucho, pois isso aumenta o contato direto com a pele e os olhos, o que aumenta os riscos de irritação e inflamação. Mantenha os cartuchos e toner fora do alcance de crianças. 

Se desejar, aproveite esse momento para fazer uma limpeza interior do aparelho: remova papéis atolados e inspecione o lado de dentro da impressora antes de fechar as tampas. Remova toda sujeira ou manchas com um pano limpo e seco.

O material utilizado e o local de armazenagem podem contribuir, e muito, para o desempenho do seu equipamento de impressão. Por isso, utilize sempre produtos e materiais indicados pelo fabricante. 

RECYCLEWARE

Há cerca de 20 anos, a Recycle Ware oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis de tinta e toners compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.

Na RecycleWare oferecemos uma linha de cartuchos compatíveis que atendem aos equipamentos Xerox, conheça.