O Toner Compatível Brother TN660: Dicas


O Toner Compatível Brother TN660 é capaz de realizar até 2.600 impressões e é compatível com as multifuncionais Brother DCP-L2520, DW-L2540 e HL-2300D, que podem imprimir até 27 páginas por minuto. São muito potentes, ideais para empresas que possuem um considerável volume de impressões.
 
Pode acontecer de o papel ficar preso dentro da impressora, o que bloqueia as demais impressões com o Toner Compatível Brother TN660. Para remover esse papel, é necessário seguir alguns passos que serão indicados abaixo.
 

COMO REMOVER O PAPEL OBSTRUÍDO DE DENTRO DA MULTIFUNCIONAL DCP-L2520

 
O painel de controle da multifuncional indicará quando o papel estiver obstruído dentro da impressora, impossibilitando de realizar impressões com o Toner Compatível Brother TN660. Saiba como remover o papel obstruído para obter melhor desempenho do Toner Compatível Brother TN660.
 
1.    Ligue a multifuncional Brother DCP-L2520 e espere cerca de 10 minutos para que o ventilador interno resfrie as peças internas extremamente quentes.
 
2.    Abra a tampa frontal.
 
3.    Remova o conjunto de unidade de cilindro e o Toner Compatível Brother TN660.
 
4.    Puxe o papel obstruído para fora com cuidado, fazendo esse processo aos poucos para não danificar as partes internas.
 
5.    Após remover todo o papel, instale novamente a unidade de cilindro e o Toner Compatível TN660.
 
6.     Feche a tampa frontal.
 
7.     Realize uma impressão de teste para certificar de que a impressora está operando corretamente com o Toner Compatível TN660.
 

RECYCLEWARE

 
Há cerca de 20 anos, a Recycle Ware oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis de tinta e toners compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.