Toner Compatível Brother TN210: Dicas


O Toner Compatível Brother TN210 Black é capaz de realizar até 2200 impressões e é compatível com as multifuncionais  HL 3040,  HL 3040CN e MFC 9010CN. São ideais para locais que possuem uma quantidade média de impressões, podendo suprir sua necessidade de forma eficaz.

Existem algumas configurações que podem ser realizadas na multifuncional para que o Toner Compatível Brother TN210 Black tenha um melhor desempenho nas diversas formas de impressões que a multifuncional HL 3040CN possui. Veja algumas dicas para melhorar o desempenho do Toner Compatível Brother TN210 Black de acordo com o tipo de documento que você pretende imprimir:

CONFIGURAÇÕES NA HL 3040CN QUE PODEM MELHORAR O DESEMPENHO DO TONER COMPATÍVEL BROTHER TN210


Qualidade de impressão


A qualidade de impressão pode ser configurada dependendo do objetivo da impressão com o Toner Compatível Brother TN210 Black. Existem dois tipos de configuração: a normal, que é recomendada para impressões comuns, com boa qualidade e boa velocidade de impressão; e a fina, que é ideal para imprimir imagens e fotografias, já que estas possuem mais detalhes. O 

Cor e Mono


Quando seu documento for colorido, selecione o modo cor para imprimir. O modo Mono é para imprimir documentos com texto e/ou objetos em tons de cinza. Esse modo torna a impressão mais rápida. Se o documento possuir cor, neste modo imprimirá com 256 tons de cinza com o Toner Compatível Brother TN210 Black.

Modo economia de Toner Compatível Brother TN210 Black


É possível selecionar o modo de economia de Toner Compatível Brother TN210 Black. A impressão ficará um pouco mais clara, porém o Toner Compatível irá durar mais tempo. O ideal é selecionar este modo quando estiver perto de acabar. Você pode acessar o nosso site e adquirir um novo Toner Compatível Brother TN210 Black.

RECYCLEWARE


Há cerca de 20 anos, a Recycle Ware oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis de tinta e toners compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.