TONER COMPATÍVEL XEROX PHASER X6000: COMO SUBSTITUIR


A impressora xerox Phaser X6000 é capaz de realizar até 30.000 impressões por mês. O modelo é ideal para empresas que necessitam de um grande volume de impressões, sem perder a qualidade. 
Para garantir que suas impressões estejam sempre com uma boa qualidade, mantenha o toner compativel xerox Phaser x6000 amarelo em boas condições. Ele deve ser substituído quando o painel de controle da impressora exibir a mensagem "Replace [Cor] Toner".  

COMO SUBSTITUIR O TONER COMPATÍVEL XEROX PHASER X6000

Desligue a impressora e espere que o equipamento esfrie antes de realizar a troca do toner compatível xerox Phaser X6000.

Abra completamente a tampa esquerda A até que ela forme um ângulo reto com a estrutura principal e os cartuchos do toner compatível xerox Phaser X6000 sejam ejetados.

Abra a alça da impressora, segure o cartucho do toner compatível xerox Phaser X6000 usado e remova-o. 

Retire o toner compatível xerox Phaser X6000 novo da embalagem. 

Segurando as duas extremidades do toner compatível xerox Phaser X6000, incline-o com cuidado de um lado para o outro para distribuir o material.

Coloque o cartucho do toner compatível xerox Phaser X6000 em uma superfície plana para remover o papel que cobre o cartucho.

Segure a alça para inserir o toner compatível xerox Phaser X6000.

Feche a tampa esquerda A. Verifique se a tampa está bem fechada e ligue a impressora.

RECYCLEWARE

Há cerca de 20 anos, a Recycle Ware oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis de tinta e toners compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.