TONER COMPATÍVEL MINOLTA C452: COMO SUBSTITUIR


O Toner Compatível Minolta C452 (cyan) é capaz de realizar até 30000 impressões com a multifuncional Konica Minolta Bizhub C452. Caracterizado pelo seu ótimo desempenho e qualidade, o Toner Compatível Minolta C452 produz materiais em cores vivas, com a agilidade necessária para empresas que possuem um grande volume de impressões diárias.

Para garantir a boa qualidade das impressões com sua multifuncional, é necessário que o Toner Compatível Minolta C452 esteja configurado corretamente, de acordo com a especificações da máquina. 

TONER COMPATÍVEL MINOLTA C452: COMO SUBSTITUIR

1. Para substituir seu Toner Compatível Minolta C452, pressione o botão de liberação da porta na lateral direita da impressora e abra a porta frontal. 

2. Puxe o Toner Compatível Minolta C452 para fora utilizando a alça.

3. Desembale o Toner Compatível Minolta C452 e, em seguida, remova todo o material de embalagem.

4. Agite o novo Toner Compatível Minolta C452 para distribuir o toner.

5. Coloque o Toner Compatível Minolta C452 na impressora alinhando as setas nos trilhos laterais do toner com as setas nos trilhos laterais dentro da impressora.

6. Feche a porta da frente e faça uma impressão de teste para confirmar se o Toner Compatível Minolta C452 está inserido corretamente.

RECYCLEWARE


Há cerca de 20 anos, a Recycle Ware oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis de tinta e toners compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.