Toner compativel hp 1160: DICAS


Compatível com Impressora HP Laser Jet 1160E, o toner compatível HP 1160 está disponível na cor preta e possui um rendimento médio de 2.500 impressões com 5% de cobertura da página.

O toner compatível hp 1160 pode apresentar uma variação no rendimento, de acordo com a fonte utilizada, desenhos gráficos e gramatura da folha. De modo geral, o toner compatível HP1160 oferece uma alta performance proporcionando redução de custos por Impressão.

Como solucionar o congestionamento de papel na Impressora HP Laser Jet 1160E 


Verifique se você está imprimindo com a mídia que atende às especificações da impressora.

Garanta que o papel utilizado para a impressão com o toner compatível hp 1160 não esteja enrugado, dobrado ou danificado. 

Verifique se a impressora está limpa.

Feche e abra a porta da saída plana novamente para verificar se as alavancas verdes de liberação estão fechadas. 

Se estiver utilizando o recurso de impressão frente e verso automática, verifique se o indicador de mídia está definido para o tamanho correto de papel.

Após esses passos, realize uma impressão teste com o toner compatível hp 1160

RECYCLEWARE


Há cerca de 20 anos, a Recycle Ware oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis de tinta e toners compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.