Toner compatível Samsung D204U: Dicas


O toner compatível Samsung D204U, preto, pode ser utilizado em diversos equipamentos, dentre eles, a multifuncional laser Samsung ProXpress série SL-M4070, uma impressora de altíssima qualidade, indicada para empresas que possuem um volume considerável de produções ao dia. 

Com o rendimento de aproximadamente 15.000 páginas considerando 5% de cobertura no papel A4, o toner compatível Samsung D204U apresenta uma ótima duração. Quando o toner estiver chegando ao fim da sua vida útil, uma mensagem aparecerá no visor do equipamento e será necessário realizar a troca. 

Cuidados para evitar danos ao toner compatível Samsung D204U


Alguns cuidados devem ser evitados para evitar danos durante a substituição do toner: 

Agite bem o toner compatível Samsung D204U, o que aumentará a qualidade de impressão inicial.

Para evitar danos no cartucho de toner, não o exponha à luz por mais de alguns minutos. Cubra-o com uma folha de papel, se necessário.

Não toque na área verde do  toner compatível Samsung D204U. Utilize a pega do cartucho para não tocar nesta área.

Não utilize objectos afiados, como uma faca ou tesoura, para abrir a embalagem do cartucho de toner. Poderão riscar o tambor do cartucho.

Se manchar a roupa com toner, remova-o com um pano seco e lave a roupa com água fria. A água quente fixa o toner no tecido.

Sempre realize uma impressão teste após a troca do toner.

RECYCLEWARE


Há cerca de 20 anos, a Recycle Ware oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis de tinta e toners compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.