Toner compatível HP CC-530A: dicas


O toner compatível HP CC-530A, na cor preta, possui um rendimento de aproximadamente 3500 páginas, considerando 5% de cobertura no papel A4. Podendo ser utilizado com diferentes equipamentos, dentre eles, a Color LaserJet HP CM-232, o toner compatível HP CC-530A é indicado para empresas que possuem um alto volume de impressões.

Para utilizar o toner compatível HP CC-530A é necessário que a impressora esteja configurada de maneira correta, para evitar falhas. Porém, ocasionalmente, o papel ou outra mídia de impressão pode causar um congestionamento durante um trabalho de impressão. 

Possíveis causas de congestionamentos do toner compatível HP CC-530A

? As bandejas de entrada não estão carregadas adequadamente ou estão sobrecarregadas, ou as guias da mídia não estão definidas corretamente.

? A mídia é colocada ou retirada de uma bandeja de entrada durante um trabalho de impressão ou uma bandeja de entrada é removida do produto durante esse trabalho.

? A porta de entrada do toner compatível HP CC-530 foi aberta durante um trabalho de impressão.

? Muitas folhas ficaram acumuladas em uma área de saída ou há folhas bloqueando uma área de saída.

? A mídia de impressão que está sendo usada não atende às especificações do equipamento. 

? A mídia está danificada ou apresenta objetos estranhos, como grampos ou clipes de papel.

RECYCLEWARE


Há cerca de 20 anos, a Recycle Ware oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis de tinta e toners compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.