Toner compatível HP 3015: dicas


O toner compatível HP 3015 rende cerca de 2.000 impressões, com cobertura de 5% no papel A4. Ele pode ser utilizado na Impressora HP LaserJet M1005, um equipamento versátil, indicado para empresas que possuem um grande volume de produções, em diferentes formatos. 

Após realizar um grande volume de impressões com o toner compatível HP 3015 é comum perceber alguns resíduos acumulados na passagem de papel. Neste caso, será necessário realizar a limpeza, antes de proceder com as impressões com o toner compatível HP 3015

COMO REALIZAR A LIMPEZA DA PASSAGEM DE PAPEL 


1.O dispositivo apresenta um modo de limpeza especial para limpar a passagem de papel. Para acionar, pressione o Menu/Enter, no painel de controle do dispositivo. 

2. Use o botão < ou > para selecionar Serviço e pressione Menu/Enter.

3. Use o botão < ou > para selecionar Modo de limpeza e pressione Menu/Enter. Neste momento, o equipamento realizará um impressão de teste. 

4. Carregue papel comum ou A4 quando for solicitado.

5. Pressione Menu/Enter novamente para confirmar e iniciar o processo de limpeza.

6. Após a limpeza, realize uma impressão teste com seu toner compatível HP 3015.

RECYCLEWARE


Há cerca de 20 anos, a Recycle Ware oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis de tinta e toners compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.