Toner Compatível Samsung D201: DICAS


O toner compatível Samsung D201 pode ser utilizado na Multifuncional SL-M4080FX, um equipamento capaz de produzir impressões e digitalizações de nível profissional, com melhor desempenho e qualidade. O toner compatível Samsung D201 rende cerca de 20.000 impressões com cobertura de 5% para folhas A4. 

Durante a vida útil do equipamento, o papel, o toner e as partículas de poeira podem se acumular dentro dele, causando problemas de qualidade de impressão. Para evitar esse tipo de problema, mantenha seu equipamento sempre em boas condições. 

COMO LIMPAR SUA MULTIFUNCIONAL SL-M4080FX


. Para evitar danos ao cartucho o toner compatível Samsung D201, não o exponha à luz por mais de alguns minutos. Se necessário, cubra-a com um pedaço de papel.

 . Não toque na área verde do cartucho do toner compatível Samsung D201. Utilize a alça do cartucho para evitar tocar nessa área. 

. Use um pano seco livre de fiapos ao limpar a parte interna da máquina. Tenha cuidado para não danificar o rolo de transferência ou outras partes internas. 

. Não use solventes como benzina ou redutores. 

. Desligue o equipamento e desconecte o cabo de alimentação. Aguarde o equipamento esfriar. Se seu equipamento tiver um botão Liga/Desliga, desligue-o antes de limpar o equipamento.

. Após realizar a limpeza, ligue o equipamento e faça uma impressão teste com toner compatível Samsung D201.

RECYCLEWARE


Há cerca de 20 anos, a Recycle Ware oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis de tinta e toners compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.