O Toner Compatível Brother TN221: Unidade de cilindro


O Toner Compatível Brother TN221 Preto é capaz de realizar até 2500 impressões e pode ser utilizado nas multifuncionais Brother HL3140 e HL3170. São ótimas opções para empresas que necessitam de impressoras rápidas e eficientes.
 
O cilindro necessita ser trocado de tempos em tempos, conforme a indicação que a própria impressora fornece. Ele carrega as unidades de Toner Compatível Brother TN221. O desgaste ou rompimento da unidade de cilindro ocorre devido ao uso, à rotação e à interação com o papel e o Toner Compatível BrotherTN221. Quando um cilindro atinge o limite de rotações estabelecido na fábrica correspondente ao rendimento de página estimado, a tela LCD da multifuncional avisará para que a substituição seja realizada. Uma nova unidade de cilindro é capaz de realizar 15 mil impressões A4. Aprenda como realizar essa troca na multifuncional HL3140.
 

COMO SUBSTITUIR A UNIDADE DE CILINDRO DA MULTIFUNCIONAL BROTHER HL3140.

 
1.    Certifique-se de que a multifuncional esteja ligada.
 
2.     Abra a tampa superior até ela travar na posição aberta.
 
3.     Retire o conjunto de unidade de cilindro e a cor do Toner Compatível Brother TN221 mostrada no LCD.
 
4.     Empurre a alavanca de travamento verde para baixo e retire o Toner Compatível Brother TN221 da unidade de cilindro.
 
5.     Coloque o Toner Compatível Brother TN221 sobre uma superfície plana e limpa, com uma folha de papel descartável por baixo para o caso de acidentalmente derramar.
 
6.      Desembale a nova unidade de cilindro.
 
7.      Coloque o Toner Compatível Brother TN221 com firmeza na nova unidade de cilindro até ouvir um clique. Se você instalar o Toner Compatível corretamente, a alavanca de travamento verde na unidade de cilindro levantará automaticamente.
 
8.            Limpe o fio de corona que se encontra no interior da unidade de cilindro, deslizando cuidadosamente a aba verde da esquerda para a direita e vice-versa várias vezes.
 
9.            Deslize o conjunto de unidade de cilindro e o Toner Compatível Brother TN221 para dentro da multifuncional. Certifique-se de que as cores do Toner Compatível estão com as mesmas cores da etiqueta do aparelho.
 
10.         Feche a tampa superior da multifuncional e realize uma impressão de teste.

RECYCLEWARE

 
Há cerca de 20 anos, a Recycle Ware oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis de tinta e toners compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.