TONER COMPATÍVEL KYOCERA TK477: DICAS


O Toner Compatível Kyocera TK477 é capaz de realizar até 12 mil impressões em folhas A4 com preenchimento de até 5% nas multifuncionais Kyocera FS-6025 (até 25 páginas por minuto), FS-6030MFP (30 páginas por minuto) e 6025B (até 25 páginas por minuto).

O QUE É E COMO FUNCIONA O TONER COMPATÍVEL TK477


O Toner Compatível é essencial para quem tem o uso muito constante de impressoras e multifuncionais e, por conta disso, precisam de opções mais econômicas, porém mantendo a qualidade de suas impressões.

O Toner Compatível, de modo geral, nada mais é do que uma versão genérica dos toners de marcas originais, produzido por fabricantes menores, mas com a mesma qualidade ou em muitos casos até superior ao toner original. 

O Toner Compatível passa por diversos testes e processos tecnológicos que atestam a sua qualidade impecável, preenchendo todas as expectativas dos consumidores, além de não pesar tanto no bolso.

O toner compatível é fabricado para as principais marcas do mercado, entre elas Brother, Canon, Gestetner, HP, Konica Minolta, Kyocera, Lexmark, Okidata, Olivetti, Panasonic, Ricoh, Samsung, Sharp, Toner Imagistic, Toshiba e Xerox.

Ao adquirir o Toner Compatível TK477 é possível notar e comprovar todas essas qualidades e benefícios que somente o Toner compatível tem. Por isso, se possuir uma das multifuncionais Kyocera FS-6025, FS-6030MFP e 6025B, não hesite em adquirir o Toner Compatível Kyocera TK477.

RECYCLEWARE


Há cerca de 20 anos, a Recycle Ware oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis de tinta e toners compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.