TONER COMPATÍVEL CE263: DICAS


O toner compatível CE 263, na cor Magenta, pode ser utilizado na impressora HP Color LaserJet Enterprise CP4520. O toner compatível CE 263 apresenta um rendimento médio de 11.000 impressões com cobertura de 5% para folhas A4. O toner compatível CE 263 é um produto de altíssima qualidade, durabilidade e pronto para uso. Ele oferece melhor qualidade de imagem para a sua Impressão. 

Diversos motivos podem causar atolamentos durante as impressões com seu toner compatível CE 263, dentre eles, o papel inserido de forma errada.  

Principais causas do atolamento do toner compatível CE 263


É possível que o papel não esteja dentro das especificações. Use somente mídia que atenda às especificações da impressora utilizada.

Um componente está instalado de forma incorreta. Verifique se a correia de transferência e o cilindro de transferência estão instalados corretamente.

O papel já foi utilizado anteriormente em um dispositivo ou copiadora. Não reutilize papéis para a produção de materiais com seu toner compatível CE 263

Uma das bandejas de entrada foi carregada de forma incorreta. Remova todo o excesso de papel e realize uma nova impressão com seu toner compatível CE 263.

O papel está torto e as guias da bandeja de entrada não estão corretamente
ajustadas. Ajuste-as de forma que segurem a pilha firmemente no lugar, sem curvá-la.

O papel está grudado ou aderindo em outro. Remova o papel, balance-o para frente e para trás, gire-o 180 graus ou vire-o do outro lado. Recoloque o papel na
bandeja de entrada.

O papel é removido antes de ser assentado no compartimento de saída. Redefina a impressora e aguarde até que a página esteja completamente assentada no compartimento de saída antes de removê-la.

O papel está em más condições. Substitua o papel.

Os roletes da bandeja interna não estão puxando o papel. Se o papel for mais pesado do que 220 g/m2, talvez a bandeja não possa pegá-lo.

RECYCLEWARE

Há cerca de 20 anos, a Recycle Ware oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis de tinta e toners compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.