TONER COMPATÍVEL SAMSUNG MLT-D101S: DICAS


O toner compatível Samsung MLT-D101S, possui um rendimento médio de 1.500 impressões, com 5% de cobertura no papel A4. Ele pode ser utilizado em diversos equipamentos, dentre eles, a Impressora multifuncional laser Samsung série SCX-3400, um equipamento indicado para empresas que necessitam de materiais com alta qualidade e um número considerável de produções. 

Ao realizar impressões com seu toner compatível Samsung MLT-D101S, é possível que ocorram problemas relacionados a higienização do equipamento. Para evitar transtornos e manter as melhores condições para os materiais, realize regularmente a limpeza interna e externa da máquina. 

Samsung série SCX-3400: Como limpar 


Limpeza exterior

Utilize um pano macio e sem fios para realizar a limpeza da estrutura da máquina. Umedeça ligeiramente o pano com água, com cuidado para não deixar cair água sobre o interior da impressora.

Limpeza do interior

Durante o processo de impressão com seu toner compatível Samsung MLT-D101S, é possível que partículas de poeira se acumulem no interior da máquina. Esta acumulação pode causar problemas na qualidade de impressão, tais como manchas de toner. A limpeza do interior da máquina elimina e reduz estes problemas.

Utilize um pano seco sem fios para limpar a parte interna da máquina. Atenção para não danificar o rolo de transferência ou quaisquer outras partes do interior. Não utilize solventes como benzeno ou diluente para realizar a limpeza interna da impressora. 

RECYCLEWARE

Há cerca de 20 anos, a Recycle Ware oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis de tinta e toners compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.