TONER COMPATÍVEL SAMSUNG K506L: DICAS


O Toner Compatível Samsung K506L (ciano) é capaz de realizar até 3.500 impressões com diversos equipamentos, dentre eles, a multifuncional Samsung CLP680ND. O Toner Compatível Samsung K506L realiza impressões coloridas, com alta qualidade e de forma econômica. Ideal para empresas que necessitam de materiais de qualidade, mas prezam a economia.

Em caso de problemas com a qualidade de impressão ou seu equipamento esteja armazenado em um ambiente empoeirado, será necessário realizar a limpeza regularmente para otimizar seu período de uso. 

MULTIFUNCIONAL SAMSUNG CLP680ND: DICAS DE LIMPEZA

Limpeza interna: É bastante comum durante o processo de impressão que algumas partículas de poeira fiquem acumuladas dentro do equipamento. O acúmulo pode resultar em problemas de qualidade de impressão com seu Toner Compatível Samsung K506L. Limpe seu equipamento com um pano seco, para reduzir a ocorrência do problema.

Limpeza externa: Limpe a parte externa do equipamento com um pano macio, tomando o cuidado necessário para não deixar fiapos. Se preferir, umedeça o pano com água, com atenção para não respingar na parte superior ou inferior do equipamento. 

RECYCLEWARE


Há cerca de 20 anos, a Recycle Ware oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis de tinta e toners compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.