TONER COMPATÍVEL SAMSUNG CLP 360


O Toner Compatível Samsung CLP 360 , é capaz de realizar em média 1.000 impressões com 5% de preenchimento no papel A4. O toner Compatível Samsung CLP 360 é compatível com a multifuncional Samsung CLP 360, um equipamento simples e otimizado, configurado com o recurso ECO, que permite realizar impressões com economia, prezando o cuidado ao meio ambiente.

Quando a vida útil do Toner Compatível Samsung CLP 360 se esgota, a multifuncional exibe uma mensagem indicando que o toner precisa ser substituído.

TONER COMPATÍVEL SAMSUNG CLP 360: COMO SUBSTITUIR


. Antes de abrir a tampa superior de sua multifuncional, feche o suporte de saída primeiro. 

. Não use objetos pontiagudos, como facas ou tesouras, para abrir o pacote do Toner Compatível Samsung CLP 360, isso poderá riscar o tambor do toner. 

 . Sacuda completamente o Toner Compatível Samsung CLP 360 para aumentar a qualidade das primeiras impressões.

 . Evite encostar na área verde na parte inferior do seu toner Compatível Samsung CLP 360. Para evitar tocar nessa área, utilize a alça do cartucho. 

Atenção: Realizar impressões com o Toner Compatível Samsung CLP 360 vazio pode causar danos sérios ao seu equipamento.


RECYCLEWARE


Há cerca de 20 anos, a Recycle Ware oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis de tinta e toners compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.