TONER COMPATÍVEL RICOH SP C231: COMO SUBSTITUIR


A Multifuncional Ricoh SP C231SF é bastante ágil e versátil. O tempo máximo de aquecimento é de 48 segundos, com a primeira saída em 20 segundos. Com o toner compatível Ricoh SP C231 a Multifuncional Ricoh SP C231SF imprime por minuto, 20 páginas no formato A4. Ideal para empresas que possuem um número expressivo de impressões por dia. 

COMO SUBSTITUIR O TONER COMPATÍVEL RICOH SP C231 NA MULTIFUNCIONAL RICOH SP C231SF


1- Levante a alavanca da tampa superior da sua multifuncional RICOH SP C231SF e, em seguida, remova a cuidadosamente.

2- Dobre o cartucho de impressão para a frente e puxe-o para fora. 

3- Retire o toner compatível Ricoh SP C231 da caixa e, em seguida, remova o saco de plástico.

4- Pegue  o toner compatível Ricoh SP C231 e agite-o cinco ou seis vezes de um lado para outro. A distribuição por igual do toner no interior da embalagem melhora a qualidade de impressão.

5-Retire a tampa do toner compatível Ricoh SP C231.

6- Verifique a cor do toner compatível Ricoh SP C231 e a localização correspondente na multifuncional e insira cuidadosamente o cartucho de impressão na vertical.

7-Com ambas as mãos, segure na parte central da tampa superior e feche-a cuidadosamente. Depois de fechar a tampa superior, espere até que o ecrã inicial seja exibido.

8- Coloque a tampa removida (no passo 5)  no toner compatível Ricoh SP C231 antigo. Em seguida, coloque o toner compatível Ricoh SP C231 antigo no saco e ponha-o na caixa para descartar posteriormente.

RECYCLEWARE

Há cerca de 20 anos, a Recycle Ware oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis de tinta e toners compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.