RW Informa: Suspensão SAC!


RW Informa: solicitações de garantia e desistência de compra estarão suspensas temporariamente para o Recesso Programado


Prezados Clientes e Parceiros,

A equipe RW informa aos nossos estimados clientes e parceiros que, devido ao nosso recesso programado e com o intuito de manter a transparência em nossa parceria, as solicitações de Chamados para SOLICITAÇÃO DE GARANTIA e SOLICITAÇÃO DE DESISTÊNCIA DE COMPRA estarão suspensos temporariamente, a partir de 15/12/2023 às 12h com RETORNO em 04/01/2024 às 8am.

O time da RW trabalha continuamente para oferecer sempre as melhores soluções e atendimento de excelência. Nosso foco diário é manter a nossa parceria duradoura, por isso conte com a RW para que a sua empresa faça ainda mais sucesso.

Não se esqueça, clique no link abaixo e abra o seu Chamado Técnico até 15/12/2023 às 12h.


SAC RecycleWareCLIQUE AQUI E ABRA SEU CHAMADO | SAC RecycleWare 


Agradecemos a confiança e a preferência.



Sobre a RecycleWare

A RecycleWare é líder de mercado em soluções para impressão com mais de 20 anos de experiência. Oferece produtos compatíveis para toda linha HP, Lexmark, Ricoh, Samsung, Kyocera, Okidata, Lexmark, Canon, Sharp, Xerox entre outros.
Comercializa suprimentos para todo o Brasil, atendendo grandes marcas do mercado com alto padrão de qualidade, garantia dos melhores produtos homologados, economia, agilidade e muito mais rendimento.