TONER COMPATÍVEL RICOH SP C430: DICAS


O TONER COMPATÍVEL RICOH C430 Amarelo (yellow), possui um alto desempenho, produzindo impressões com alta qualidade e nitidez, sem deixar de ser econômico. É capaz de realizar cerca de 21.000 impressões com 5% de preenchimento no papel A4. Devido à sua capacidade de produção, o TONER RICOH C430 pode ser considerado um dos melhores produtos do mercado em relação à custo x benefício no mercado. 

COMPATIBILIDADE


O Toner Compatível RICOH C430 amarelo é versátil, indicado para empresas que buscam economia e qualidade em suas impressões. O toner é compatível com os seguintes equipamentos:
- Ricoh Aficio SP C430DN
- Ricoh SP C431DN
- Ricoh SP C431DN-HS

Não há segredos no momento da configuração de seu Toner Compatível RICOH C430, basta instalar em sua multifuncional e imprimir.

COMO OTIMIZAR O USO DA MULTIFUNCIONAL RICOH SP C430


Para resultados superiores e produções com textos nítidos e cores vibrantes, produza em resolução real de 1200 x 1200 dpi. 

Para atingir a capacidade máxima de 2.300 folhas, instale até três Unidades de Alimentação de Papel de 550 folhas. 

Para uma melhorar a flexibilidade de sua multifuncional RICOH SP C340, mantenha até 5 tamanhos ou tipos de mídias diferentes disponíveis a qualquer momento. 

Para mídias de até 256 g/m² e mídias especiais, como papéis à prova d'água, use a bandeja de alimentação manual de 100 folhas. 

Caso seja necessário permitir recursos avançados como a Impressão Armazenada, Impressão Bloqueada ou Suspender Impressão, use a unidade de Disco Rígido de 80 GB - neste a caso a unidade é opcional.

Realize a substituição do Toner Compatível Ricoh SP C430 Amarelo sempre que solicitado pela multifuncional, assim a qualidade das impressões continuam a mesma.   

RECYCLEWARE


Há cerca de 20 anos, a Recycle Ware oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis de tinta e toners compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.