TONER COMPATÍVEL LEXMARK T640


O Toner compatível Lexmark T640 é capaz de realizar até 3200 impressões com a impressora a laser Lexmark T640. O equipamento é capaz de realizar sua primeira impressão (preto e branco) com o Toner compatível Lexmark T640 em até 6 segundos, sendo ideal para empresas que necessitam de produzir materiais de qualidade com velocidade. 

Para aproveitar toda a capacidade do seu equipamento, é necessário tomar alguns cuidados no momento da impressão com seu Toner compatível Lexmark T640

LEXMARK T640: COMO EVITAR ATOLAMENTOS 


Não utilize papéis enrugados, dobrados, úmidos ou curvados. 

Insira uma folha por vez pelo alimentador multifunção.

Não papéis que tenham sido cortados ou aparados por você mesmo. 

Certifique-se de que o lado recomendado para impressão seja carregado de acordo com suas necessidades de impressão simples ou duplex.

Não remova as bandejas durante um trabalho de impressão com seu Toner compatível Lexmark T640.

Empurre todas as bandejas firmemente para dentro da impressora após carregá-las.

Certifique-se de que as guias das bandejas estejam posicionadas corretamente, de acordo com a mídia de impressão carregada. 

RECYCLEWARE


Há cerca de 20 anos, a Recycle Ware oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis de tinta e toners compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.