TONER COMPATIVEL LEXMARK 624H: DICAS


O toner compatível Lexmark 624H, preto, é compatível com a impressora Lexmark MS310. O toner apresenta um rendimento de até 25.000 páginas, produzindo imagens com qualidade excepcional, sendo indicado para empresas que necessitam de materiais de qualidade em grande quantidade. 

Ao realizar impressões com seu toner compatível Lexmark 624H é possível que ocorra a obstrução do papel em seu equipamento. 

IMPRESSORA LEXMARK MS310: DICAS 

Coloque o papel corretamente e verifique se o papel está plano na bandeja.

Não remova uma bandeja durante a impressão com seu toner compatível Lexmark 624H

Não coloque papel em excesso. Certifique-se de que a altura da pilha de papel esteja abaixo do indicador de preenchimento. 

Não deslize o papel na bandeja. Carregue o papel de acordo com a ilustração.

Verifique se as guias da bandeja de papel ou do alimentador multi-uso estão posicionadas corretamente e se não estão pressionadas contra os papéis ou os envelopes. 

Empurre a bandeja firmemente na impressora após colocar o papel e realize uma impressão teste com seu toner compatível Lexmark 624H

Não coloque papel enrugado, amassado, úmido ou curvado. 

Não use papel que tenha sido cortado ou aparado à mão.

Não misture tamanhos, pesos ou tipos de papel na mesma bandeja. 

RECYCLEWARE 


Há cerca de 18 anos, a Recycle Ware oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis de tinta e toners compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.