TONER COMPATÍVEL HP 1020: DICAS


O toner compatível HP 1020 realiza impressões de altíssima qualidade na cor Preto/Black com um rendimento padrão de 2.000 páginas com cobertura total de 5% no papel A4. O toner compatível HP 1020 é compatível com diversos equipamentos, dentre eles a Impressora HP LaserJet 1020. 

Com o toner compatível HP 1020 você poderá aumentar o rendimento do seu trabalho, realizando produções com um dos melhores toners compatíveis que existem no mercado atualmente, utilizando a impressora HP LaserJet 1020, um equipamento capaz de manipular diversos tipos de mídia. 

O uso de mídia diferente das especificações da impressora provoca uma queda na qualidade da impressão com seu toner compatível HP 1020 e aumenta a possibilidade de congestionamentos de papel. Saiba quais mídias devem ser evitadas. 

IMPRESSORA HP LASER JET 1020: MÍDIAS QUE DEVEM SER EVITADAS 


? Não use papel excessivamente áspero. 

? Não use papel com cortes ou perfurações, exceto o papel perfurado padrão com 3 furos. 

? Não use formulários com mais de uma parte. 

? Não use papel com marca-d'água se estiver imprimindo padrões sólidos.

? Não use mídia grampeada. 

? Não use transparências desenvolvidas para impressoras jato de tinta ou outras impressoras de temperatura mais baixa. Use somente transparências específicas para uso em impressoras HP LaserJet

RECYCLEWARE


Há cerca de 20 anos, a Recycle Ware oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis de tinta e toners compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.