CARTUCHO TONER RICOH AFICIO SP C420: COMO SUBSTITUIR


O toner compatível Ricoh SP C420, na cor ciano, é compatível com a impressora SP 4520DN. As impressões realizadas pela máquina são feitas com alta qualidade e alta velocidade, indicada para empresas que buscam facilitar a jornada de trabalho. O toner compatível Ricoh SP C240 é capaz de produzir até 1500 impressões.  

É necessário substituir o toner compatível Ricoh SP C420 quando aparecer no visor de sua máquina a mensagem "Embalagem de toner usado cheia".

COMO SUBSTITUIR SEU TONER RICOH AFICIO SP C420


1- Prepare uma embalagem do toner Ricoh aficio SP C420 nova.

2- Abra a tampa esquerda da sua máquina cuidadosamente.

3- Utilize os vedantes fornecidos para evitar derrames do toner Ricoh aficio SP C420 antes de retirar a embalagem do toner Ricoh aficio SP C420 usado. 

4- Deslize a alavanca verde em sua máquina até a posição de desbloqueio.

5- Levante a embalagem do toner Ricoh aficio SP C420 usado com o vedante ainda colado e, em seguida, retire a embalagem do toner Ricoh aficio SP C420 usado da tampa esquerda.


6- Coloque a tampa do toner Ricoh aficio SP C420 usado no saco de plástico fornecido para impedir o derramamento de toner da garrafa e, em seguida, feche o saco.

7- Insira a parte de projecção no pivô no interior da tampa esquerda e, em seguida, coloque a embalagem de toner Ricoh aficio SP C420 na posição horizontal.

8 - A alavanca verde deslizará automaticamente quando a embalagem do toner Ricoh aficio SP C420 estiver colocada.

9- Verifique se a embalagem do toner Ricoh aficio SP C420 está bloqueada corretamente.

10-  Feche a tampa esquerda corretamente. 

RECYCLEWARE


Há cerca de 20 anos, a Recycle Ware oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis de tinta e toners compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.