Conheça o novo capítulo da história, RW 25 Anos


Ao longo da nossa jornada de 25 anos, planejamos e construímos uma empresa feita de pessoas e sonhos. Toda dedicação e resultados foram conquistados caminhando junto aos nossos colaboradores, parceiros e clientes.

A RW é a união de tecnologia, humanização e inovação, sempre entregando cada vez mais e melhor. Esse é o jeito RW 25 anos e é assim que vamos continuar fortalecidos e juntos. Aperte o Play e conheça o novo capítulo da nossa história! 



RECYCLEWARE

A RecycleWare é líder de mercado em soluções para impressão com mais de 20 anos de experiência. Oferece produtos compatíveis para toda linha HP, Lexmark, Ricoh, Samsung, Kyocera, Okidata, Lexmark, Canon, Sharp, Xerox entre outros. Comercializa suprimentos para todo o Brasil, atendendo grandes marcas do mercado com alto padrão de qualidade, garantia dos melhores produtos homologados, economia, agilidade e muito mais rendimento. Confie na inovação muito além da tecnologia da RecycleWare.

A RecycleWare garante a entrega de soluções de forma ágil e eficiente, de modo a facilitar o dia a dia de todos os clientes. Para isso, dispõe de uma logística inteligente, com estoques estrategicamente localizados nas cidades de Campinas e Itajaí.