Entenda todas as Regras do Suporte Técnico Subli SF


Entenda todas as Regras do Suporte Técnico Subli SF


Entenda todas as Regras do Suporte Técnico Subli SF


Prezados Clientes,

A RW oferece mais um Canal de atendimento para o Suporte Técnico, visando facilitar a comunicação. Conheça e entenda todas as Regras do Suporte Técnico da Subli SF. 

Sempre pensando no pronto-atendimento aos nossos clientes e parceiros, através do canal de atendimento Suporte Técnico, você terá mais rapidez e eficiência para os processos de instalação do perfil de cor.


Entenda as regras:

• O Atendimento Técnico está disponível a partir das 9am às 18h (segunda a sexta-feira)

• O Atendimento Técnico especializado é feito exclusivamente para auxílio das configurações do perfil de cor

• O atendimento de outros problemas técnicos, que não sejam relacionados à configurações do perfil, serão direcionado à outros técnicos com possibilidade de incidência de custos

• Será necessário executar testes durante o atendimento! Se atente e execute todos os passos para obter sucesso no funcionamento

• O Pós-Atendimento será feito somente para assuntos relacionados ao perfil de cor


Você vai se surpreender com a Nova SUBLI SF. Tecnologia de ponta e design exclusivo com bico adaptado que garante mais eficiência, praticidade, menos desperdício e o melhor, sem nenhuma sujeira. O time da RW agradece a confiança e a preferência. Confie na inovação muito além da tecnologia que só a RW entrega para a sua empresa. 


Sobre a RecycleWare

A RW é líder de mercado em soluções para impressão com mais de 20 anos de experiência. Oferece produtos compatíveis para toda linha HP, Lexmark, Ricoh, Samsung, Kyocera, Okidata, Lexmark, Canon, Sharp, Xerox entre outros.Comercializa suprimentos para todo o Brasil, atendendo grandes marcas do mercado com alto padrão de qualidade, garantia dos melhores produtos homologados, economia, agilidade e muito mais rendimento.