A Solução ideal para o seu parque de Okidata é a Profit


A Profit apresenta sua mais nova solução imbatível. O Okidata Color já é referência no mercado MPS e é muito usado em projetos de diagnóstico médico. Utilizamos tecnologia toner Japonesa na linha Profit MPS, sendo o único do mercado que oferece performance e qualidade semelhante ao originalÁgil e confiável, o OKIDATA COLOR ajuda a aumentar a produtividade com variedade de escolhas para que você nunca mais precise se contentar com performances abaixo do esperado. Se o objetivo é melhorar a produtividade e abaixar custos de operação, o toner compatível OKIDATA COLOR oferece tudo isso e mais. 

Pronto para utilização, instalação rápida e fácil. Apenas retire os lacres antes de usá-lo. Economize comprando um produto de ótima qualidade e rendimento, industrializado com matéria prima da mais alta qualidade. O tonner compatível Okidata Color tem como principal vantagem possuir o melhor custo-benefício do mercado.

CONHEÇA A PROFIT

A marca Profit é a sua fonte confiável para manter a qualidade em suprimentos de impressão. Exceda as expectativas, economize e aumente a produtividade da equipe com os melhores produtos e excelente custo-benefício. Confira as nossas vantagens!

Por que usar Profit?

• Menor índice de defeito do mercado

• Mais Brilho

• Rendimento superior ou igual ao OEM

• Rigorosos padrões de qualidade do mercado

• Atendemos todas as demandas de nossos clientes de todo Brasil com a linha de suprimentos mais completa do mercado

• Excelente performance

• Garante mais economia 

RECYCLEWARE

A RecycleWare sempre atuou como atacadista entregando os melhores prazos e produtos para seus revendedores, garantindo um produto extremamente competitivo no mercado.  Desde 1997 a RecycleWare oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.

A RecycleWare garante a entrega de soluções de forma ágil e eficiente, de modo a facilitar o dia a dia de todos os clientes. Para isso, dispõe de uma logística inteligente, com estoques estrategicamente localizados nas cidades de Campinas e Itajaí.

COMPRE PELO TELEFONE: (19) 3744-5500 •  (19) 99221-3387 • (19) 99556-6931