A RecycleWare é uma DISTRIBUIDORA oficial PROFEEL INKTEC


Prezados Clientes e Parceiros,

Com o intuito de melhorar ainda mais os nossos serviços e atender todo os nossos clientes, a RecycleWare trouxe mais uma novidade para vocês: garantimos um Certificado Oficial de DISTRIBUIDORA PROFEEL INKTEC!

A RecycleWare já nasceu pioneira e atualmente atual como referência no Mercado de Suprimentos para Impressão no Brasil. Produtos homologados com qualidade aprovada e comprovada por quem mais entende do assunto: nossos clientes do Brasil inteiro.

Para melhorar ainda mais o nosso portfolio de produtos e atendimento com os nossos clientes e parceiros, a RecycleWare e a Profeel firmaram parceria e agora somos Distribuidor Oficial Profeel, powered by Inktec no Brasil. 


A partir de agora, a RecycleWare garante os melhores produtos para você que é um revendedor Profeel, entenda como funciona a nossa distribuição:

>> A RECYCLEWARE é uma distribuidora CERTIFICADA E OFICIALMENTE autorizada PARA DISTRIBUIR nacionalmente a RENOMADA MARCA PROFEEL by InkTec

>> Se a sua empresa revende tinta oficialmente (Canal Online e offline) e eventualmente tiver qualquer problema referente a veracidade da tinta (no caso de marketplaces, como por exemplo ter o seu anúncio suspenso), basta você apresentar a sua nota fiscal de compra do produto faturada com a RecycleWare e informar o número do certificado de distribuidor oficial (CLIQUE AQUI E VEJA O CERTIFICADO). A RecycleWare se preocupa em entregar sempre a solução mais completa, para que a sua empresa comercialize a melhor tinta e sem nenhum impeditivo comercial

>> Conte com o suporte técnico da equipe de atendimento RecycleWare, estamos sempre prontos para te atender!


Sobre a Profeel

A Profeel é a nova marca de tintas da InkTec Co., Ltd, desenvolvida para impressoras jato de tinta nas versões corantes e pigmentadas, disponível em até seis cores. O nome PROFEEL é derivado das palavras em Inglês “PROFESSIONAL” e “FELL” (Sentir). Profissional reflete a nossa tinta de alta tecnologia. Como a palavra “FEEL” (Sentir) é um homônimo de “FILL”(Preencher), reflete a promessa aos nossos clientes de que “Eles sempre podem sentir e preencher de satisfação através de nossas tintas de alta qualidade”.

A Inktec Co., Ltd., é um dos principais fabricantes de tintas da Coréia, fornecendo vários tipos de tinta para cerca de 80 países. No mercado desde 1992, a Inktec começou como uma empresa para pesquisa e desenvolvimento em impressão a jato de tinta.

Ao contrário de outros fornecedores de tinta que terceirizam os produtos de tinta de fora, nós projetamos e fabricamos nossas tintas e produtos relacionados com nossa própria tecnologia.

Para atender a satisfação do cliente, sempre tentamos fornecer solução total em impressão a jato de tinta. E para isso contamos com uma equipe que se dedica continuamente ao desenvolvimento de diversos produtos.


Sobre a RecycleWare

A RecycleWare é líder de mercado em soluções para impressão com mais de 20 anos de experiência. Oferece produtos compatíveis para toda linha HP, Lexmark, Ricoh, Samsung, Kyocera, Okidata, Lexmark, Canon, Sharp, Xerox entre outros.

Comercializa suprimentos para todo o Brasil, atendendo grandes marcas do mercado com alto padrão de qualidade, garantia dos melhores produtos homologados, economia, agilidade e muito mais rendimento.