Toner compatível Samsung D116L: dicas


O toner compatível Samsung D116L pode ser utilizado em diferentes equipamentos da marca, dentre eles, a impressora Samsung Xpress M-2885FW. O toner compatível Samsung D116L  é indicado para empresas que possuem um número considerável de produções, pois rende cerca de 3000 impressões considerando 5% de cobertura no papel A4. 

O conteúdo do toner compatível Samsung D116L acabará gradativamente, de acordo com a utilização do mesmo. Para evitar imprevistos e transtornos, é possível configurar seu equipamento para sinalizar o término do toner com antecedência. 

Definir o alerta de pouco toner compatível Samsung D116L


É possível configurar o equipamento para que, se a quantidade de toner no cartucho for pouca, uma mensagem de aviso surja para informar que o toner compatível Samsung D116L  deve ser substituído.

Siga os passos para configurar a sinalização em seu equipamento. 

. Acesse o menu do equipamento da sua impressora Samsung Xpress M-2885FW.

. Pressione OK para navegar pelo menu, até chegar na opção correta.
 
.  Selecione as definições da máquina utilizando as Definições do dispositivo no programa Samsung Easy Printer Manager.

 - Para utilizadores de Windows e Mac, defina a partir de Samsung Easy Printer Manager > (Mudar para modo avançado) > Definições do dispositivo. 1 Seleccione (Menu) > Config sistema > Manutencao > Al pouco toner no painel de controlo. 

. Seleccione a opção pretendida.

. Aperte OK para guardar a seleção.

RECYCLEWARE


Há cerca de 20 anos, a Recycle Ware oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis de tinta e toners compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.