Toner Compatível Kyocera TK352 : Dicas


A multifuncional Kyocera FS-3920 é muito potente, além de ser versátil e se adequar às necessidades da sua empresa. O Toner Compatível Kyocera TK352 é capaz de realizar até 15 mil impressões nesta multifuncional, com uma velocidade de até 40 páginas por minuto. A Kyocera FS-3920 possui 4 bandejas de papel para maior flexibilidade e agilidade na impressão. Na hora de imprimir, você pode conferir se a qualidade da impressora está configurada de acordo com a sua necessidade. Veja quais são as opções e como configurar a qualidade certa. 
 

VEJA COMO ESCOLHER A QUALIDADE DE IMPRESSÃO E TER UM APROVEITAMENTO MELHOR DO TONER COMPATÍVEL KYOCERA TK352

 
A qualidade da impressão é medida pela resolução em pontos lineares (dpi) que descreve a nitidez e clareza dos textos e imagens impressos. Ajustando a qualidade de impressão para aquilo que realmente vai utilizar, você pode otimizar ainda mais a eficácia e economia do Toner Compatível Kyocera TK352. Conheça as opções:

Alta qualidade
Usa a resolução mais alta do sistema de impressão usando o Toner Compatível Kyocera TK352, essa é a maior qualidade de impressão desta multifuncional. Geralmente é utilizada na impressão de um projeto final que precisa estar impecável.

Prova
Usa a segunda resolução de sistema de impressão mais alta. Não é tão impecável quanto a alta qualidade, mas ainda assim tem uma ótima resolução.
 
Esboço, projeto
Imprime com o modo EcoPrint, para economizar o Toner Compatível Kyocera TK352. Geralmente muito utilizada no dia a dia, exceto quando há algo mais formal para imprimir.

Personalizadas
Para modelos em preto e branco ou que não estejam nas definições acima.
 
Definindo a qualidade da impressão, você utiliza melhor esses tipos para melhorar ainda mais o aproveitamento do Toner Compatível Kyocera TK352 para as impressões.
 
O Toner Compatível Kyocera TK352 também é compatível com a multifuncional Kyocera 3925DN.
 

RECYCLEWARE

 
Há cerca de 20 anos, a Recycle Ware oferece soluções para impressão, com cartuchos compatíveis de tinta e toners compatíveis para todas as marcas do mercado, seguindo os mais altos padrões do mercado e focado na qualidade e segurança dos produtos, garantindo aos clientes os melhores resultados.